sábado, 8 de agosto de 2009

Indignação!!




Como o ser humano consegue ser tão medíocre, tão só em meio a uma multidão, tão destrutivo, egoísta, miserável, ruim, doentio, pessimista, manipulador, sem absoluto senso de realidade, presente, passado ou futuro? Sou também parte de toda essa imbecilidade, sabe por quê? Porque não consigo, AINDA, uma forma de mudar essa, que é com certeza a pior fase vivida pelo planeta, ao ser habitado por seres tão desprezíveis, nós, seres humanos.


Por que essa forma de conceituar tudo, julgar, por que o preconceito, o racismo, a discriminação, a violência contra a natureza, contra semelhantes? PORQUE, ME EXPLIQUEM COMO, uma coisa de 20 cm consegue fazer que todos os seres de um planeta mudem sua forma de agir e pensar? Porque essa DESGRAÇA chamada dinheiro consegue ser a coisa mais importante para todos?


Qual a lógica para que a saúde, os pequenos enormes prazeres, a alegria genuína, o amor, amizade, respeito, compreensão, afeto, tolerância, união, carinho, enfim, a pergunta é; por que todos os bons sentimentos são escritos, falados e demonstrados de forma TÃO hipócrita e tácita quando verdadeira?


Minha cabeça arde quando penso como nós desprezamos todos ao redor e fazemos planos para todos os dias seguintes sabendo que o amanhã pode não mais existir.
É ridículo. Renato Russo certa vez cantou: “É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há”. Ou porque não nos imaginarmos como naquela animação chamada “Horton e o mundo dos quem”? Que o mundo todo de uma sociedade como a nossa está num pequenino grão e as pessoas não têm nenhuma noção disto, OU FAZEM QUESTÃO DE SE FAZER DE MALUCAS.


Pelo amor de Deus, porque não podemos ser mais tranqüilos? Será que todos os dias preciso xingar outros motoristas, fazer das ruas da ridícula e mal estruturada cidade de pista de corrida? PORRA, SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL SER educados, é, eu disse EDUCADOS! Porque será que as pessoas fazem tanta questão que eu ouça a música que elas querem ouvir? Porque será que TENHO que ouvir os caralhos, as porras e as buzinadas das pessoas quando seus times ganham ou perdem? Porque será que TENHO que ouvir as religiões que em nada me apetecem?


Tá foda viu?!


Por: MBI

Nenhum comentário:

Postar um comentário